Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ok, vou colocar um problema que eu estou tendo com o firefox, se alguem puder me explicar o porque fico grato
e o seguinte tenho uma rotina que deve responder ao evento keyUp de um input,normalmente para setar estes eventos eu faço um rotina no arquivo js que faz isso para manter o meu html limpo, então eu tenho la no js a seguinte linha de codigo, que pega o elemento que foi passado por uma variavel e seta seus eventos.
var objText=document.getElementById(prOrigem);
objText.onkeyup=function(){SetUp(event,objText)};
Isto funciona sem problema nem um no IE, e para outros eventos funciona sem problema no FF também, mas não no KeyUp, no console de erro do FF ele da a seguinte mensagem
Event is not defined
Legal então o FF não deve implementar KeyUp achei eu, mas não ele implementa sim, mas só aceita quando coloco direto no elemento assim
<input type="text" name="txtnome" id="txtnome" size="50" onkeyup="SetUp(event,this)" /><br/>
Então pergunto como setar o evento sem ter que ter esta sujeiro no codigo e fazer um JavaScript não intrusivo????, e uma coisa muito louca do FF porquê todos os outros eventos ele aceita, este e o problema, todo mundo fala que ele segue padrões mas ele não tem padrão nem pro proprio comportamento.
Carregando comentários...