Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estava com o apache instalado a algum tempo, porém fui instalar um programa editor de Texto o ZEND(lixo na minha opnião) detonou toda minha configuração, agora eu entro no apache localhost/arquivo.php e ele exibe o código ao inves de executar o arquivo.
Se alguém puder me ajudar.
Obrigado!
1º Desculpe, mas é minha opnião.
2º Já não sei PS. Quando fui instalar o ZEND ele perguntou onde era o diretóriodo Apache.
3º Não é txt
4º Sim, ambos estão funcionando perfeitamente
5º Não, tanto faz o editor, não abre .php
6º Roda.
Alguém ja viu isso?
OBrigado!
Nussa.... veio .. desculpe a iguinorancia.. mas
você esta culpando um cara que nao tem nada a ver com a história...
pelo seus relatos você nem instalou o php para rodar junto com o apache..........
como ele vai rodar. kkkkkkkkkkkkkk
Procure algum programa mais fácil... que instala os 3 servicos em um tipo apache php e mysql.... (mo teta)
Abraco..
Marco
Desculpe, mas onde eu "culpei" alguém por algo?
Seguinte, quando estava instalando o Zend ele perguntou se já havia o Apache instalado, apertei sim, então ele pergunou ONDE estava instalado, isso não diz nada em relação ao apache e o php "rodarem juntos".
Abraços.
>
Nussa.... veio .. desculpe a iguinorancia.. mas
você esta culpando um cara que nao tem nada a ver com a história...
pelo seus relatos você nem instalou o php para rodar junto com o apache..........
como ele vai rodar. kkkkkkkkkkkkkk
Procure algum programa mais fácil... que instala os 3 servicos em um tipo apache php e mysql.... (mo teta)
Abraco..
Marco
Bem agora, ja foi desisnstalei o apache e re-configurei e tenho absoluta certeza de que foi o Zend quem desconfigurou, quando abri o arquivo de configuração do apache, algumas linhas do php estavam comentadas(que antes não estavam).
Obrigado a todos.
Abraços!
ocorreu por falta de atenção ao instalar o o software da zend.
pode ser que o pacote em específico que você instalou possua opção para instalçao do php, que já estava instalado.
o correto seria, obviamente, instalar no modo detalhado para marcar e desmarcar as opções.
obs: zend é a empresa que desenvolve o php...
obs: zend é a empresa que desenvolve o php...
Portanto... xD
1º não fale mal do Zend . é um programa sagrado :P
2º não teria coo o Zend ferrar c/ o seu php/apache...
[2]
Epa epa... vamos por partes..
1º não fale mal do Zend . é um programa sagrado :P
2º não teria coo o Zend ferrar c/ o seu php/apache...
3º Verifique se a extensão do arquivo não é .txt :P
4º Verifique se o PHP está rodando corretamente e o apache também.
5º Verifique se um arquivo criado por outro programa roda normalmente
6º Verifique se esse arquivo.php roda em outro servidor, não na sua máquina