Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,
Fiz um banner em flash no qual roda um filme, e coloquei uma action para que quando terminasse o filme ele mandasse pra tal frame, pois bem, quando coloca pro video começar rodando automatico, funciona direitinho, ele passa o video, depois vai pro frame que eu coloquei na action!!
Só que eu tenho que colocar agora pro filme começar parado, e o usuário clica em Play se quiser, ai eu fui la no Parameters e coloquei autoPlay = false, só que agora em vez de ele começar o filme parado ele vai direto pro frame que eu fiz pra qdo terminar o vídeo, como eu faço pro video começar parado??
Abraços!
Fala Pino,
Ta ai o link do .fla: http://www.tamvacations.com/_swf_rio_flori..._leo/header.fla
Entao, eu tenho um video no primeiro frame, e uma AS manipulando que ao terminar o video vá para a layer "more", onde tem uns botoes do tipo "veja mais videos" e etc...
ta funcionando normalmente, porém, eu tenho que colocar agora para o video que tem no primeiro frame começar parado e nao em auto play...
só que quando eu vo la nos Parameters e tiro o autoPlay = true e deixo o false, o video ao invéz de começar parado ele vai direto para o frame onde tem os botões e nem apareçe o filme...
Eu queria saber como q eu faço pro vídeo começar parado?!
Abraços!
entendi!!
porem nao consegui de imediato
to morrendo de sono
amanha eu olho com calma
=]
flws
=]
nao entendi
se quiser postar o fla pra nois ai
=]
flws