Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Observando o membro GestoTI, notei que todos os 5 posts dele,está fazendo a propaganda de um mesmo site.
Comecei a desconfiar, pois no tópico que ele postou para tutoriais de windows, ele me insistiu tanto, mais tanto, pra que ficasse em destaque, que resolvi investigar.
Acho que esse site deve ser dele.
O que fazer mestres?
Deixei apenas duas mensagens qu precisariam mesmo do link
No mais acho que uma MP pedindo para nao post em tuso o seu link seria o suficiente por hora
Deixei apenas duas mensagens qu precisariam mesmo do link
Perfeito mestre.
No mais acho que uma MP pedindo para nao post em tuso o seu link seria o suficiente por hora
Feito.
>
GestoTI, bom dia!
Venho através desta, comunicar que alguns dos seus tópicos foram excluídos pela Administração do fórum, inclusive o que você me pediu para ficar em destaque na Seção de Windows. Desta forma, peço-lhe que leia as REGRAS DO FÓRUM, pois, postar link de site em todos os posts é contra as regras (7ª regra).
Certo de sua atenção e compreensão.
TINOtec.
Perfeito agora
Segue abaixo, resposta do mesmo:
>
Olá Tinotec,
Puxa vida desculpe não era a intenção e obrigado por me alertar isso não ocorrerá novamente.
Se puder deixar apenas um dos tópicos na área de destaque ou em alguma área onde as pessoas possam enxergar seria interessante pois considero que muitas pessoas precisam das ajudas que constam em nosso tutorial pois recebemos muitos emails de pessoas agradecendo.
Novamente obrigado forte abraço e ótima semana,
Respondo algo (dizendo que os tópicos vão ficar como estão) ou deixo como está (não respondo, para não ficar nesse vai e volta)?
Pode responder sim e diga que ficará como está e que apenas ele se policie para nao pstar links em todos seus posts ai pode finalizar as mensagens com o membro
Respondido:
>
Opa GestoTI, boa noite!
Venho informar por meio desta, que a administração do fórum, decidiu que seus tópicos irão ficar como estão, como também, esperamos que realmente não venha a postar o link do seu site em todos os posts.
Sem mais.
TINOtec.
Resolvido
Todos os posts dele apontam pro site dele, inclusive a indicação de um tutorial.
Se ele continuar assim, a indexação de seu domínio será o primeiro na lista do google mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif