Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colegas Jgarcia e demais feras,
como tenho visto nos demais tópicos que os scripts são personalizados, venho mais uma vez recorrer às suas inestimáveis ajudas.
estou começando a mexer com Windows Vista, e ainda me ambientando com esse SO o mesmo não está totalmente configurado na questão de Segurança. Desconfio que um malware invadiu minha máquina, e dava mensagem de erro no acesso às pastas, além de travar Firefox e Winamp. Tb não as atualizações automáticas do Avast foram afetadas, e uns ícones bem suspeitos apareceram no IE e no Menu Iniciar, do tipo "---" e "casino".
O que eu já fiz por aqui:
* desinstalei esses 2 programas, inclusive precisando fazer algumas etapas manualmente - não testei reinstalar ainda pq já é tarde, amanhã pretendo fazê-lo;
* fiz uma varredura com Ad-Aware, Avast e MVReg Clean;
* usei Restauração do Sistema para um ponto alguns dias atrás;
* aumentei as configurações de segurança do IE e do Windows Defender.
Porém desconfio que a máquina ainda não esteja 100% limpa, gostaria de tirar a dúvida.
Podem me ajudar?
Carregando comentários...