Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, essa a primeira vez q posto alguma aqui e o motivo é uma dúvida q tá consumindo meu tempo e meus neurônios hauh.
Seguinte, tem um site onde a busca era feita através de AMFPHP só que tava ridiculamente lenta a resposta com os valores dos resultados, como o site é de um jornal, a matriz q chegava no flash era enorme ai não sei porque das quantas o flash demorava anos-luz pra mostar. Bom, o problema foi resolvido com o XML, agora eu passo os parametros que o cara escreveu la na busca, mando pra uma url que gera o XML, logo em seguida leio ele e populo um DataGrid. Ficou rápido e tudo mais, o problema é a acentuação. Se eu buscar qualquer coisa q tenha acento ai pronto, ele não retorna nada. Tentei usar escape na url pra ver se chega certin mas mesmo assim não resolveu, tentei colocar embed no input e nada também. Ai agora fiquei sem opções, queria saber se no flash tem alguma função de codificação pra url. dei um alert da url gerada com os parametros que eu escrevi la. O resultado da busca foi zero. Nisso peguei a url gerada e colei direto no browser...advinha... funcionou!!! ou seja é alguma coisa que ta acontecendo no flash na hora de gerar a url...
a url é
http://www.correiodoestado.com.br/ldi/serv...fined/busca.xml
o php converte o avi%C3%A3o em avião...mas a saida do flash é avi%C3%A3o ....
:(
alguem me ajudaaaaa
Carregando comentários...