Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera beleza??
Estou com um probleminha que acredito que seja fácil para os feras do imasters resolver, pois já quebrei a cabeça e não consigo encontrar o erro do código, na verdade quando aperto "check syntax" para checar o código não dá nenhun erro, porém o código não funciona.
O que quero fazer é o seguinte: Tenho um campo de texto com o nome de variável de "pesquisar", tenho um mc com o nome de instância de "mc_branco" com uma mensagem dizendo "Favor preencher o campo pesquisar" e um botão para voltar, e por último tenho um botão "pesquisar" com o seguinte código:
on (press) {
if (pesquisar eq "") {
_root.msg_branco._visible = 1;
} else {
gotoAndPlay(2);
}
}
No primeiro frame deixei o mc_branco invisivel com esse código:
_root.msg_branco._visible = 0;
Então teóricamente pelo código do botão pesquisar se o campo de texto "pesquisar" estiver em branco o "mc_branco" deve ficar vísivel se não estiver em branco a animação vai para o frame 2. Acontece que mesmo com o campo pesquisar em branco o "mc_branco" não aparece e a animação vai direto para o frame 2. Alguém saberi dizer o que está acontecendo????
Desde já Obrigado pessoal
Abraços!!!
Carregando comentários...