Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi, eu to precisando fazer um programa em delphi que mude as configuracoes do ie 6 ou 7, mais expecificamente adicionar sites confiaveis, e configurar uma nova senha para o supervisor de conteudo, e se ele já tiver uma senha antiga ele mude (eu tenho a senha antiga), tem como?
é melhor se fosse em delphi, mas pode ser em qualquer outra linguagem, entao alguem sabe como me fazer, tem como fazer ou sabe de alguem que sabe?
obs: esse programa sera usado para configurar os pcs do meu trabalho, sao muitos computadores em muitas cidades do Brasil, fica inviavel economicamente configurar uma por uma pessoalmente na cidade, ou mandar por correio ou ate mesmo atravez de acesso remoto, já que sao de 2 ha 4 horas por filial e o interurbuno fica muito caro! Logo tenho todas as senhas e total privilegio sobre o computador.
Carregando comentários...