Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boas ppl, estou com um "problema" no meu site porque não sei o que se está a passar com um dos membros, passo a explicar:
o site é uma loja online onde são vendidos alguns produtos, tem carrinho de compras, mensagens para o vendedor, etc... e onde para encomendar produtos (entre outras coisas) é necessário estar registado como membro e efectuar login.
Criei também um Painel de Controlo onde sei muita informação de produtos, mensagens, compras, etc.. e onde consigo ver os membros que visitaram o site e onde fica registada a data da ultima entrada e é aqui que não sei o que se passa porque há um membro que consegue "encomendar" ou melhor colocar produtos no seu carrinho de compras mas não aparece registado nas visitas recentes do site...e isso deveria ser impossível!!!!!
Mais uma vez, como para colocar produtos no carrinho de compras é necessário efectuar login e estando o script de registo de visitas logo na página após efectuar o login não percebo como é k isto está a acontecer...
O site está a funcionar com session´s e com verificação de login em várias páginas...
Gostava que me dessem algumas dicas do que possa estar a acontecer. Obrigado.
Carregando comentários...