Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:rolleyes: Galera,Tô com uma dúvida. Eu to querendo muito aprender a mexer com 3d, porém eu não sei qualsoftware eu escolho. O único que eu mexi até agora é o Strata 3d, e tipo, ele é facil mas é muitolimitado eu acho, então eu queria escolher algo entre: - 3D Studio- Lightwave- Maya- Cinema 4DE qual será que roda melhor na minha máquina??? E qual sistema operacional é mais adequado??Dados: Athlon 2.2ghz / 256 ram DDR / hd 40 gb / placa G-Force de 64mb / windows xp (mas eu prefiro o 2000)Agradeço desde já!Valew :D :D :D
porcaria enviei 2 mensagens :angry:
o teu computador é melhor que o meu, e no meu o max roda facil. :lol: B)
Valew shok, valew fernando.Mas eu me decidi pelo lightwave pq agora eu lembrei que uma vez eu rodei ele numPIII 1ghz com 256 de ram e placa de vídeo on-board de 8mb.....rsrsrsrsValew.....agora começa a busca por tutoriais... :D :D
qualquer um, roda... pode fica ameio travado o max e o maya, o lw vai roda redondo... o c4d tambem vai roda legal...para cg use ou o 200 prof ou o xp prof.. quanto a linux eu naum sei.. win98 num se da bem com 3dsmax