Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou com um mais um problema aqui que tenho certeza que poderão me ajudar novamente...
é o seguinte...
eu quero todos os lançamentos da tabela contas_pagar... e todos os lançamentos da tabela contas_receber de uma determinada data e de de um determinado banco, que esteja como situacao paga...
Só que na exibição... teria que ficar se fosse um extrato.. tipo...
COD | Documento | data | credito | debito
Ai ia aparecenedo os valores em ordem de data, o que for da tabela contas a receber.. o valor apareceria em credito.. e o que for de contas_pagar em debito...
Só que está sendo exibido todoas os dados no campo debito... mesmo que eles sejam referente a tabela contas_receber...
o Select que estou fazendo é:
"SELECT código,documento,data_vcto,valor FROM contas_pagar WHERE bancos ='"&Request.form("bancos")&"' AND data_vcto BETWEEN '"&Request.form("string_busca")&"' AND '"&request.form("string_busca2")&"' Union SELECT código,documento,data_vcto,valor_recebido FROM contas_receber WHERE bancos ='"&Request.form("bancos")&"' AND data_vcto BETWEEN '"&Request.form("string_busca")&"' AND '"&request.form("string_busca2")&"' ORDER BY data_vcto"
As duas tabelas não possuem dados em comuns, são dados distintos... lançamentos de contas pagas e uma e lançamentos de contas recebidas em outra...
Me ajudem !!!!
Carregando comentários...