Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve amigos,
Estou com um probleminha que já dura quase dois dias.
Tenho um sisteminha ASP de login que verifica no SQL se existe o cara que está querendo se logar.
Beleza, uma consluta básica sem erro... mas aparece o erro
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E14)
Invalid column name 'QL_EMAIL'.
Acontece que a coluna existe sim... dou um Response.write na chamada e colo no query analizer e retona bunitiho o user, mas quando roda no browser dá esse pau!
O que pode ser isso?
Desde já agradeço a força!
Abração,
Gustavo
>
Ola Gdias,
uma vez fui fazer uma manutencao em um sistema e tinha um lance de case sensitive no SQL do cara. Nao eh o caso?
Abçs
Putz! Nem é!
Já até abri o banco e copiei/colei o nome da coluna pra não ter erro... mas dá erro!
Nunca vi isso! Acusar erro da coluna quando ela existe!
O que mais pode ser?
Valeu a força!
Gdias,
conexao com o db esta correto? Faz um teste. Cria uma tabela qq e tenta puxar os dados dela e ve se tem erro.
pode ateh ser uma somente com este campo
Abçs
>
Gdias,
conexao com o db esta correto? Faz um teste. Cria uma tabela qq e tenta puxar os dados dela e ve se tem erro.
Abçs
Já tentei chamar outras colunas e outras tabelas, mas dá o mesmo erro, só muda o nome da coluna.
Eu uso conexão UDL e o teste é ok!
>
Gdias,
Abçs
Não é possível exibir a página
Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la.
--------------------------------------------------------------------------------
Experimente o seguinte:
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
Abra a ics-mauricio home page e procure os links para as informações desejadas.
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E14)
Invalid column name 'QL_EMAIL'.
/ADM_ABA/login.asp, line 146
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Será que não é erro de permissão do ISS com o SQL?
Pode ser isso tb, mas este erro "HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP" pode dizer mais coisas ainda.
De uma olhada nos eventos do windows (ferramentas administrativas - visualizar eventos)
Lá vei ter mais detalhes do erro. Poste o que esta lah
Abçs
>
Pode ser isso tb, mas este erro "HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP" pode dizer mais coisas ainda.
De uma olhada nos eventos do windows (ferramentas administrativas - visualizar eventos)
Lá vei ter mais detalhes do erro. Poste o que esta lah
Abçs
OK! Mas procuro o que?
Tenho 24 ocorrências com Aplicativo e 21 com Sistema!
O que você precisa saber?
Esta em Aplicativo -- Fonte: IIS (ou Application Hang)
algo que esteja com erro.
Abçs
Ola Gdias,
uma vez fui fazer uma manutencao em um sistema e tinha um lance de case sensitive no SQL do cara. Nao eh o caso?
Abçs