Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera seguinte...
to com o seguinte dilema... a empresa q trabalho preciso montar um esquema de solicitacao de um pedido num site de um fornecedor nosso...
hj o fornecedor ja tem uma pagina com um formulario de pedido, mas e necessario entrar toda vez que precisa fazer o pedido, a gente queria agilizar o processo, com base em informacoes que possuimos na nossa intranet...
o que eu fiz, montei uma pagina aqui em php que inclue (comando include) a pagina de form do fornecedor, e um javascript que ja preenche todos os dados. porem ao clicar no submit a pagina volta ao formulario, como se nao aceitasse...
entao tentei fazer via frame, sem sucesso pq frames com dominios diferentes eu nao consigo chamar uma javascript em um frame q altere o outro frame....
o engracado, é que se eu pegar o javascript e rodar naquele console de script do firebug (firefox), diretamente na pagina do fornecedor, o submit funciona perfeitamente, entao descarto a possibilidade de ser alguma coisa no meu js...
sera que é alguma variavel ou verificacao do site do fornecedor que nao aceita a postagem por outra pagina ? algo como um reffer url ? nao entrei em contato com eles, ate porque são grandes, e nao sei se seria interessante, talvez vao pensar algo errado, sei la....
alguem tem alguma ideia, solucao alternativa ou ja passou por situacao semelhante ?
Carregando comentários...