Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então pessoal já estou indignado com este iis, eu estou tentando arrumar isto a meses jah e não consigo. Já procurei em todos os posts aqui do imaster e não achei nada que resolva meu problema, já postei essa dúvida tbm aqui umas vezes e ninguém soube me responder qual é a solução...
Tenho winxp profissional e jah tentei instalar o iis original (cd-winxp) e a versão 6 do iis que se encontra na net de tudo qualquer jeito <_< , mas não obtive sucesso...a instalação é efetuada com sucesso e tal...
mas o problema é quando eu digito localhost no browser...aparece a seguinte mensagem abaixo:
Server Application Error
The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.
Já dei uma lida em diversos tutoriais da net para instalação desta porr*, mas não encontrei nada tbm... :(
Por favor... alguém que entenda bem de iis e asp ae me ajude desta vez com alguma solução para isto...não sei mais o que fazer me deêm uma luz... :unsure:
Carregando comentários...