Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá!
pode parecer uma duvida muito boba, mas meus conhecimentos em programação sao bastante limitados, entao vamos lá...
eu tenho um banco de dados MySQL com varias informações, como nome, endereço, telefone e etc.
com essas informações do banco de dados, eu preciso que um usuario faça login, e entao ele é direcionado para uma pagina com um formulario, e ao completar o formulario, é criada automaticamente uma pagina HTML com os dados do MySQL deste usuario+os dados do formulario recém-preenchido.
a parte de criar um HTML e inserir os dados do formulario novo, eu ja consegui... mas estou tendo muita dificuldade para inserir também os dados do MySQL.
segue o codigo para a criar o HTML automaticamente:
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<?php
$nome = ???;//nesta parte e no "email", preciso que pegue o nome e e-mail armazenados no MySQL[/color]
$email = ???;
$mensagem = $_POST['mensagem'];//no formulario (em outro arquivo) há uma caixa de texto "mensagem" e está funcionando perfeitamente[/color]
$id = fopen (time() . ".html", "w");
fwrite($id,"<html><head><title>Título da pagina</title></head>");
fwrite($id,"<body>");
fwrite($id,"<font color='#006633'>Nome: '$nome' </font><p>E-mail : '$email'</p><p>Mensagem: '$mensagem'</p>");
fwrite($id,"</body></html>");
?>
obrigado ^_^
Carregando comentários...