Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oá pessoal
seguinte, tenho um servidor que mantem o webmail da empresa e uma aplicação de SAC que roda em PHP (feita aqui mesmo),
estou atras de uma ferramenta, ou algum código/classe, que sempre que um email for mandado para algo como compras@minhaempresa.com
algo(seria a ferramenta/codigo/classe) iria executar um script PHP para inserir um registro no banco que uma solicitação por email chegou(para ser vista na app SAC)
será que é possível fazer isso? ou já existe algo pronto
espero ter explicado direito
valew silverfox, o tópico fala exatamente do meu problema, mas o meu servidor é window server, e não possui o recurso de cpanel
que foi comentado no tópico, vou ver no webmail se ele tem alguma opções parecida
se mais alguem tiver alguma dica, algum classe que já faça isso porte ai por favor
valew mesmo silverfox pela dica
[]´s
Opa Eder eu tive uma ideia, se o email for acessivel via POP3 ou smtp tem como utilizar PHP para entrar neles não?
Então tipo se fizessemos assim, toda vez que você acessar digamos assim o seu painel de controle ele execulte uma script que leia todo email e ae sim grave na DATABASE ;)
Vou ver se embreve faço um sistema desse(ando prescisando), oque você prescisa ver se é viavel fazer assim pra você =D
se vier a usar recomendo o link:
Eu vi um tópico uma vez sobre isso, acho que é isso que você quer:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=276439
posta ae qualquer coisa ;)