Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve pessoal do forum, eu estou com um erro chato no meu aplicativo quando eu coloco ele online ele aparece este erro mais quando esta no servidor local ele funciona direitinho...
O erro é esse:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/info/public_html/aplicativo/utilitarios/lancamento/lancamento.php on line 38
O CODIGO É ESSE:
28 <?php
29 $comando=mysql_query("select s.ser_id,v.vei_id,c.cli_id,c.cli_nome,v.vei_veiculo,v.vei_placa,date_format(s.ser_dtentrada,'%d/%m/%Y') as data,s.ser_nota,v.vei_ano
30 from clientes c right join veiculos v
31 on c.cli_id=v.vei_cliid
32 right join servico s
33 on v.vei_id=s.ser_veiid
34 where s.ser_dtsaida is null")or die(mysql_error());
35 while ($campo=mysql_fetch_array($comando))
36 {
37
38 ?>
quando ele esta online esta dando varios errinhos chatos, mais o que aparece mais é esse...
Se alguem puder me ajudar...
Diogo muito obrigado ajudou muito, agora sem querer abusar mais ja abusando...
Este outro erro esta aparecendo e varios locais tambem...
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/info/public_html/aplicativo/utilitarios/lancarsaida1.php on line 118
106 <?php
107 $comando2="select s.ser_nota,c.con_id,c.con_serid,date_format(c.con_data,'%d/%m/%Y') as data,c.con_proid,c.con_quantidade,c.con_precovenda,p.pro_id,c.con_descricao
108 from servico s right join consumo c
109 on s.ser_id=c.con_serid
110 left join produto p
111 on c.con_proid=p.pro_id
112 where s.ser_nota='$vnota'";
113 $resultado2=mysql_query($comando2,$bd);
114 //$preco=mysql_result($resultado2,0,"con_precovenda");
115 //$quant=mysql_result($resultado2,0,"con_quantidade");
116 //$total=$quant*$preco;
117 //$totalg=$total+$total;
118 while ($campo=mysql_fetch_array($resultado2))
119 {
120 ?>esta dando um bug louco é so quando eu abro a pagina pela primeira vez, ou seja quando ele executa a consulta pela primeira vez depois quando eu mexo na pagina, seja fazendo uma busca, ou apenas usando a paginaçao ele volta ao normal, mais se eu clicar em outro link que faca uma consulta novamente aparece este erro...
Nao sei o que fazer... nunca vi isso...
descobri aonde estava o erro, esta na declaraçao do "limit", eu exclui essa variavel do codigo e funcionou perfeitamente, mais o problema que sem ela eu nao consigo fazer paginaçao... como sera que eu soluciono isso...
troca o nome.
Alaerte, nao esndendi o que voce qquis dizer com trocar o nome, voce fala de outra expressao com a mesma funcionalidade da limit?
é que eu sou iniciante nesse mundo do PHP e a unica que eu conheço por enquanto que cumpre essa funçao é o limit....
ao invés da variável ser $limit coloque $limite e toda as que forem limit você vai alterando para limite
isso e pq a query SQL nao achou nada ...ele retorna esse erro ...
você nao faz nenhuma verificação da quantidade de resultados, entao ele tenta 1 vez acessar os dados e nao consegue ...gerando o erro
trate isso usando um
if(mysql_num_rows(resultado da busca) != 0 )
e pronto