Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
seguinte:
* Então queria saber como faço uma validação que servir p/ todos?
tipo a parte do campo que quero validar é esse:
<%Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Conn.Open dsn SQL = "SELECT * from tabela order by id ASC"rs.open sql,conndo while not rs.eof queID = rs("ID") sql1 = "select * from tabela where queID="&queID response.write "<tr><td>" response.write "<b>" & rs("que") & "</b><br>" response.write "<input type='hidden' name='queID' value="&queID&"><br>" set rs1=conn.execute(sql1) do while not rs1.eof response.write "<input type=radio name=poll"&queID & " value='"&rs1("id")&"'>"&rs1("ansdesc") & "<br>" rs1.movenext loop rs.movenext response.write "<br><br></td></tr>"loop%>
tipo esse código lista as enquetes juntamente com os campos radios.
tipo aí eu teria que por um certo código de validação na pg de votação. Como ficaria?
eu tinha colocado assim:
<% campo = request.form("poll")if campo = "" thenresponse.redirect "pg.asp"elseresponse.write "sucesso"End if%>
mas tipo os campos radios podem vir a ser vários, então queria validar eles fazendo apenas um código de validação..
mas creio eu, que a medida que ele vão sendo criados, eles vão alterando o nome. ex: se no original o radio é poll, quando for gerado 2 enquetes, esses campos ficariam poll1 e poll2
aí precisaria de resolver isso..
Carregando comentários...