Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera alguém sabe como posso acelerar o envio de emails com o phpmailer ... preciso enviar para uma base de 200 usuarios e o problema e que o envio demora demais .. chegando a dar timeout na pagina.
ja setei o set_time_limit(0); no envio porem o internet explorer deu msg de erro ..
Alguém ja passou por isso ou tem alguma solução.
Detalhe:
Preciso enviar estes emails na hora pois o usuario que esta remetendo precisa da confirmação e meu host.. nao me disponibiliza acesso a cron.
Utilizava antigamente a função mail que enviada quase que instantaneamente porém meu host mudou algumas confs e não estou conseguindo + enviar por esta função.
>
Voce pode enviar em lotes
Manda um limite e redireciona para a mesma pagina e envia outro lote e assim ate acabar so tomando cuidado para nao repetir emails enviados
Legal.. mas sem abusar .. você poderia me dar um exemplo de como posso fazer isso ..
suponha que a pagina que envia os email seja enviaemail.php
faz um loop dentro dela enviando uma quantidade limitada de email, 50 por exemplo.
No final do loop o contador dele terá o numero 51 e irá parar o loop...
entao você da um header('location: enviaemail.php?cont=51')... com isso você sabe de onde começar a enviar os email da proxima vez que o script rodar
Voce pode enviar em lotes
Manda um limite e redireciona para a mesma pagina e envia outro lote e assim ate acabar so tomando cuidado para nao repetir emails enviados