Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa galera beleza?
Estou com um grande problema em meu site...
Eu uso o efeito lightbox para visualização das fotos..
Mas ai que está, quando por exemplo o admin do site quiser adcionar novas fotos no site, e ela for de um tamanho consideravelmente grande o site irá abrir a telinha do lightbox ocupando a tela toda, tendo que usar a barra de rolagem para clicar no close..
Eu consegui definir um max-width no css do lightbox, MASS no IE não reconhece esse max-width fazendo com que só no firefox funcione o redimensionar a figura... <_<
Este é o css original:
#lightbox{ position: absolute; left: 0; width: 100%; z-index: 100; text-align: center; line-height: 0;}
#lightbox img{ width: auto; height: auto;}
#lightbox a img{ border: none; }Este é oque eu alterei e que só funciona no firefox
#lightbox{ position: absolute; left: 0; width: 100%; z-index: 100; text-align: center; line-height: 0;}
#lightbox img{ max-width: 500px}
#lightbox a img{ border: none; }Agora estou sem saber oque fazer, voces podem me ajudar ??
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
Obrigado a todos...
Abraços!
No caso de fazer via server-side o admin teria q ter o php 5 certo?
Outra coisa, isso daria muitooo trabalho para fazer o script, voce concorda comigo q tem que existir outra maneira..
Voce consegue pensar em alguma outra coisa??
ABraço!
>
No caso de fazer via server-side o admin teria q ter o php 5 certo?
Outra coisa, isso daria muitooo trabalho para fazer o script, voce concorda comigo q tem que existir outra maneira..
Voce consegue pensar em alguma outra coisa??
ABraço!
Cara, não tem muita opção não!
por php eu ja fiz isso de redimensionar usando a função imagecopyresampled durante o upload, da um pouco de trabalho (só umas 300 linhas) , mas acho que é a melhor solução!
Ou pede pro pessola redimensionar antes de mandar!
Hmm, entendi..
Voce sabe aonde eu poderia pegar um codigo já pronto? apenas alterar, pois nao estou com muito tempo para criar um..
Abraço e obrigado!
Eu desenvolvi um software que gerencia o upload de imagem.
não deu tanto trabalho assim, na internet você acha facil isso!
use a busca do imasters no forum de PHP que verá como não é um bicho de sete cabeças
abraço
o que acha de redimensionar a foto dinamicamente!
via server-side no momento do UPLOAD
fala para o cliente que o tamanho maximo pode "zuar" o layout, e não tem como fazer, o que de fato é verdade, ou IE expande a div até caber!
abraço