Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera, to fazendo um site de uma pizzaria pra entregar e nesse momento estou fazendo o cadastro e login e pedidos.
Cadastro - ok
Login - ok
Formulario de pedidos - ok
Adm ver pedidos - preciso de ajuda ^^
Minha página tem uma conta que é o Adm e quando logo por ele aparece o total de usuários, os pedidos gravados pelo usuario no banco de dados e tal.
Quando se cria uma conta (user normal) tem as opções de mudar os dados e fazer o pedido via formulário que grava no banco de dados.
O problema é que são 9 informações e fazer uma tabela separada em 9, além de ficar apertado, fica feio. Então fiz uma tabela dividida em 4 informações e um botão (a intenção do botão é fazer uma pop-up com o resto dos dados).
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img157.imageshack.us/img157/3387/imagemfo1.jpg&key=8a6f4624778e927f2db26f4c48f8f8035310e849172a66b11b757abea5ee7bd5" alt="Imagem Postada" />
Eu quero que quando clicar no botão ver apareça uma pop-up com o resto dos dados de cada um dos pedidos (endereço, cep, telefone..)
É Possivel??
Carregando comentários...