Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal meu nome é jonatan to aqui pra passar um link pra voces de um projeto pessoal que to desenvolvendo pra ajudar a comunidade como um todo..ele é basicamente um criador de form visual...ou seja voce num programa nada em html..alem de ser bem mais produtivo..ou to melhorando ele aos poucos achando bug etcetc....a ideia é ir pegando ideias para o projeto e se alguem souber de algum servidor melhor que aceite php mysql porque nao queria gastar grana com isso e acabei publicando num servidor sei la onde é q é meio lento e tem pouco espaço disponivel ou se alguem quiser hospedar pra mim em um servidor de casa sei lá passo o código fonte numa boa(apesar de o código nao estar tão organizado!!!)....bom quanto aos recursos queria fazer screencast pra mostrar mas como to sem tempo vo listar aqui mesmo o que da pra fazer..
1-Objetos drag/drop dentro do container visual
2-objetos selecionaveis no modelo desktop mova varios juntos ao mesmo tempo
3-escolha com crtl+ click +del pra deletar ou selecione varios e delete
4-lembrando que o alinhamento pouco importa no visual html ou seja nao precisa ficar caprichando no alinhamento a nao ser q você va usar a tela pra prototipacao o que é grnade vantagem no caso..da pra ir modelando a tela do lado do cliente colaborador usuario chame como quiser.... POR ENQUANTO so entede na relação Y ou seja objetos na vertical se você colocar objeto do lado ,ou seja, na horizontal o ele num entende AINDA to vendo isso ..
5- dois cliques em cima do objeto altera os atributos.. dois cliques fecha a janela ou no X no canto dela....para gerar código basta clicar no botao GERAR CÓDIGO FONTE e se preferir pode olhar no browser como vai ficar seu código
Pode ir visitando o site..que to melhorando aos poucos mais ja da pra usar e bem ....e lembrando se alguem tiver um servidor melhor com mais espaço etcetc GRATUITO me passa um ftp ou conta sei lá pra eu ir tocando o projeto..e melhorando a comunidade como um todo...
bom uso a todos.....e duvidas ou sugestoes...email
jonatan@prt15.gov.br abraços pessoal
boneazul@hotmail.com MSN
O LINK ..ja ia me esquecer
http://www.vfm.site90.net/VISUAL_REPORT/main.php
Em breve vo fazer algumas logicas pra PHP primeiro to fechando o CORE do sistema pra começar a implementar código e varias linguaguens ,e se puderem divulgar pra mim ..a ideia é espalhar o máximo possivel o link...abrços a todos.....
Carregando comentários...