Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,se alguém puder me ajudar a terminar isso vou ficar muito grato,é o seguinte,estou tentando terminar um sistema simples que cadastra e edita cliente e produto e faz a venda,é tão simples que não tem nem controle de estoque,o sistema tem uma tela separada apenas para cadastro de cliente e o mesmo se repete com cadastro de produto,tem uma tela de gerenciamento de clientes e o mesmo se repete com produtos e tem uma tela para efetuar venda,na tela de gerenciamento de clientes e produtos quando se abre caso houver algum registro vai para o primeiro registro da tabela e mostra os dados no form, caso contrário emite uma mensagem "Sem registro !",nessas telas tem todas as funções básicas exceto o incluir que está em tela separada,na tela de venda tem um combobox que vai ser populado com os nomes de todos os clientes que tenho e tem um combobox que vai ser populado com todos os nomes de todos os produtos que tenho,quando selecionar um produto vai mostrar numa label o preço referente a este produto,também tem uma maskededit onde o usuário vai digitar a quantidade referente ao produto que ele vai adicionar, tem o botão adicionar que vai adicionar essas informações num MSFlexGrid que no caso seria a minha lista de itens a ser vendido,nesse grid mostra o nome do cliente,nome do produto,valor unitário,quantidade e sub-total(vlr. unit. * qtd.),em baixo tem um label mostrando o valor total e tem 2 botões que são limpar lista que vai zerar a lista e o valro total e finalizar venda que vai imprimir uma nota fiscal igual aquelas de super mercado onde contém dados simples, nada tipo aqueles fiscais profissionais,é só um papel em formato igual aqueles de mercado que contém o nome do cliente,nome do produto,valor unitario,quantidade,sub-total e no cabeçalho ou em outro lugar apropriado o valor total e depois disso vai limpar o form e dar foco no primeiro campo.
Está descrito como todo meu sistema funciona, viu como é simples !
Agora os problemas que tenho:
Até agora é isso que não estou conseguindo fazer,já tive alguns outros erros mas já resolvi com o pessoal do fórum.
Eu preciso muito terminar esse sistema para poder pagar minha faculdade visto que não estou trabalhando e tendo que me virar com freelances.
Se alguém puder me ajudar a finalizar esse sistema vou fazer tudo que puder para retribuir e ficar grato eternamente.
Download do meu projeto:
http://rapidshare.com/files/154057939/VB.rar.html
PS:Logo que conseguir hospedarei as imagens de erro,enquanto isso se puderem,baixem o projeto e executem para verem os erros.
Carregando comentários...