Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera deste fórum... satisfação em conhecê-los e visitar esta área do iMasters!
você sabem onde, a fonte, pra encontrar uma máquina digital profissa e de qualidade a preços mais baixos?
O lance é que gostaria de ajudar meu pai neste problema, pq ele é fotógrafo profissional, mas não teve condições de investir numa digital ainda, porém não faço a menor idéia de onde encontrar equipamentos legais e com preços interessantes...
Ele faz muito casamentos, 15 anos, diplomas e não raro faz posters 30x40... se vcs puderem indicar uma máquina digital profissa que atenda este tipo de trabalho e tenha um preço legal! Hj em dia ele usa uma Canon analógia, não sei as especificações, só sei que a máquina é "fora de série", muito boa mesmo, não me surpreendo com a qualidade dela pq é uma máquina muito elogiada e usada por profissas, só que não tem a praticidade de uma digital...
Vlw
Juc@ S@mb:-)r@
Carregando comentários...