Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, vocês que tem uma grande experiência em PHP, queria saber uma coisa, queria saber quanto tempo pedir para um cliente que me solicitou um sistema, um pouco complexo...
É um sistema para um jornal da cidade, e nele tem que ter:
• Classificados para imóveis, carros, motos, diveros(com buscas, filtros, muitos relacionamento entre tabelas...)
• Área administrativa, onde ele pode controlar tudo do site, sistema de banners com controle na área administrativa, mais umas 5 tabelas onde ele administra pontos de venda do jornal, imobiliárias na cidade, links, dicas, e muitas outras coisinhas pequenininhas, mais que tomam um bom tempo para serem feitas...
• Um sistema de notícias onde ele irá controlar tudo pela área de administração.
• Tudo isso com um layout bem legal(nada daquelas coisas que ja vi muitos sistemas aqui por perto na região, que o povo faiz e coloca tudo cru...).
É isso, alem das coisas que forem aparecendo a mais enquanto eu tiver fazendo o sistema...
Tudo isso eu consigo fazer, mais eu estou prescisando saber um tempo bom pra mim poder fornecer pro cliente, sem ele ficar reclamando depois que ta demorando...
É isso ai pessoal, aguardo respostas....
Carregando comentários...