Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Queridos analistas, moderadores e veteranos nessa área,
Venho através desse incrível fórum pedir novamente o auxílio de vocês. Desde o começo dessa semana o meu PC vem exibindo uma mensagem que disse o seguinte: "O Explorer.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado" e pede para "Depurar", "Enviar relatório de erros" e "Não enviar".
Inicialmente selecionei em "Não enviar" e a tela ficou somente com o meu papel de parede e só depois de um tempo (O tempo que eu fui beber água) a tela voltou ao normal, mas voltou consigo a janela do erro pedindo para selecionar uma das opções citadas anterior. Dessa vez resolvi esconder a caixa no canto da tela, porque acharia que se eu selecionasse qualquer outra opção a tela iria ficar só com meu papel de parede novamente.
Após aquele dia, não liguei muito o meu PC e não me lembro se a mensagem aparecia quando eu ligava e algumas das vezes o PC já estava ligado (Só para não deixar mal entendido, alguém da minha casa deve ter ligado). Ontem, apareceram uma série de vírus no meu PC e basicamente eles vinham com esse nome "skp6.exe" que estava na minha pasta de documento (Muitos dele vinha com o mesmo nome e somente com um colchetes e um número dentro tipo [1] tipo para poder salvar mais de um deles, vocês sabem como é e na hora eu estava acessando a internet pelo meu provedor da velox e iria abrir a minha janela do Firefox e eles foram encontrados simultaneamente. Na hora eu optei em "deter acesso" meu anti vírus é o "AntiVir PE Classic". E via que não tinha resolvido e que quando eu iria fazer isso novamente eles voltava a aparecer e resolvi ativar o procurador de vírus dele e ele só encontrou dois suspeitos, mas não os identificaram como vírus. Hoje eu passei o "Malwarebytes' Anti-Malware" e ele encontrou quatro arquivo infectados ai executei a limpeza e um dele pediu para reiniciar o computador pois era uma "Key" e fiz isso e quando ele retornou ao normal veio junto com esse problema no "Explorer.EXE" (Na primeira vez que eu liguei o computador ele também apareceu e somente botei ele de lado.
Outros pontos que eu gostaria de focar é que quando vou ligar o computador ele demora muito para sair da tela "Bem vindo" e aparecer minha área de trabalho, também notei que ontem a velocidade dos meus downloads estavam lentos, porque era para estarem numa média de 15 kb/seg e estava em 2 ou 1 kb/seg (absurdo!) e para terminar o meu computador pede muito para se conectar na internet, alguns eu sei que querem procurar por atualização mas outros são duvidosos.
Em quando eu escrevia esse tópico apareceram algumas das coisas que eu mencionei.
E aqui seguem os links das imagens:
-Problema:
-Vírus:
-Tentativa de acessar a internet:
PS.: A seta era só para mostra onde o escondia a janela do erro.
Bom... Espero que vocês entendam o meu problema.
Acho que vocês querem um log do HijackThis.
Vou fechar os meus programas e gerar o logo para vocês analisarem.
Abraços,
:thumbsup:
Carregando comentários...