Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
EXCLUSIVIDADE IMASTERS !
Fala povo!
Quem ainda não tem, corra, pois está deliciosamente perfeito. :P
Gostei da nova interface. Das novas ferramentas. Das melhorias. Tudo! Vejam algumas coisas.
Nova Interface e splash screen. Percebam também onde foi parar a Eyedropper e novos botões para os filtros 3D:
Nova palheta Adjustments e trabalhos abertos em abas:
Agora pode dar rotate no canvas pra facilitar visualização e edição:
Agora também pode alterar os ajustes clicando diretamente na foto:
Nova opção que traz uma imensa melhoria da Dodge e Burn Tool:
Essas são algumas screens das novas ferramentas do CS4. Algumas outras como o Content-Aware Scaling e melhorias de ferramentas antigas vcs podem ver pelo site da Adobe. Agora o CS4 usa tb aceleração de hardware. qdo se dá zoom na imagem e coisas assim da um efeito maneiro.
O programa como sempre, se supera e melhora cada vez mais. E não tem outra não, toda versão do PS sempre melhora na nova.
Ainda to descobrindo as novidades.
Flwww
Opa, fala ae Pedrão...
Nossa velho, muito massa a interface, os novos recursos, enfim, tudo do PS CS4, estou apaixonado só de ver... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif
Não vejo a hora de ter ele instalado aqui na minha máquina e abusar o máximo dos novos recursos.
Adobe tá arrebentando mesmo, tem tudo para crescer cada vez mais, e não é só o PS que está com ótimas novidades não, adorei os novos recursos do After Effects também, mas não vem ao caso, meus parabéns para a Adobe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Valeu pelo toque. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
[]'s
Falae Progress.
Poxa, tá mto bom.
Melhor coisa q já fizeram foi botar as imagens abertas em abas.
Tá com um ar meio Mac a interface, bem legal.
Falae Pedrão.
tb quero experimentar o CS4. você baixou no proprio site Adobe?
Grande Pantojo.
Nem, foi em tracker. O Master Collection full.
Ahh, e agora ele tá mtooo mais rápido pra abrir mais de uma imagem ao mesmo tempo, e pra abertura dele tb.
>
Grande Pantojo.
Nem, foi em tracker. O Master Collection full.
Ahh, e agora ele tá mtooo mais rápido pra abrir mais de uma imagem ao mesmo tempo, e pra abertura dele tb.
hehhee
valew pela dica.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Eu instalei aqui uma outra versao e achei os recursos otimos, mas acho q ele estranhou um pouco minha placa de video pois ficou tudo mto lento. E minha placa é Gforce 8600, vou intalar esse aí e atualizar meus drives de video e ver no q da. E o extract onde foi parar?
Eu instalei aqui uma outra versao e achei os recursos otimos, mas acho q ele estranhou um pouco minha placa de video pois ficou tudo mto lento. E minha placa é Gforce 8600, vou intalar esse aí e atualizar meus drives de video e ver no q da. E o extract onde foi parar?
Exatamente o que ocorrre comigo amigo Pain. Fica tudo lento até pra mover ou dar zoom. Ai na hora eu desisti. mas disse o coxa que na maquina dele lá ta tinindo. Vamos esperar pra ver no que dá.
na máquina em casa tá bala.... mais no PC do trampo ta um lixoooo fica desse jeito que vcs falaram... tudo travando.... mais o restante dos programas como Indesign e o Illustrator estou usando o CS4 .. só o xoxoxops que estou usando o CS3 aqui na agência !
Eu tenho o PS4 mas to com um problema qdo abro o raw e vou salvar em jpg... nao tem essa opcao , eh a 1a vez que vejo isso.
Alguem tem uma dica?
>
Eu tenho o PS4 mas to com um problema qdo abro o raw e vou salvar em jpg... nao tem essa opcao , eh a 1a vez que vejo isso.
Alguem tem uma dica?
Talvez seja por estar em 32 Bits nao?
de uma verificada
Entao pantoja,
Depois que postei aqui fui mexer e vi que ta em 16 bits, agora nao sei se o ps4 q 'e assim.
so abre opçao de salvar em jpg se colocar 8 bits.
Obrigado mesmo assim pq você matou a charada.
Minha camera eh uma canon 5d full frame e acho q fotografa em 16 bits vou checar isso tbm.
Valeu mesmo
Edit:
No meu ta rodando bem, alias bem melhor que no CS3...
Se bem que troquei o PC por um IMac dos novos.
Todo o pacote adobe ta bem rapido, so falta aprender a usar...
Ae galera, consegui instalar o Photoshop CS4 Extended, estou adorando ele, aqui no meu PC não tive nenhum problema de lentidão ou algo do tipo, está tudo uma beleza, inclusive achei mais rápido que o CS3 Extended.
Adorei os novos recursos, a interface melhorou bastante também, o acesso aos painéis está bem mais rápido.
Aprovado!
[]'s
Progress, o mínimo requerido é 1gb de ram?
precisa desinstalar o CS3 pra instalar o CS4?
Aqui estão as exigências do sistema:http://www.adobe.com/br/products/photoshop...ded/systemreqs/
Ainda assim acredito que 1GB não fique 100%.
Provavelmente não, mas eu instalei o CS4 sem ter o CS3 instalado.
[]'s
>
Olha cara eu tava com o CS3 instalado e fiquei com os Dois quando testei. Eu gostei muito do BR do CS4.
nossa as unicas melhorias que vieram sao coisas q ja tem no corel a tempooooooooooooooo, pelo menos agora ficou decente pra mim que uso tablet pra pintura...adobe lerda
nossa as unicas melhorias que vieram sao coisas q ja tem no corel a tempooooooooooooooo, pelo menos agora ficou decente pra mim que uso tablet pra pintura...adobe lerda
o Que seriam essas coisas amigo jmsecchis?
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif
Seu comentário é bem estranho, explica melhor ae as atualizações que já tinha no corel e etc... E pq antes não estava "decente" para pintura digital?
E pq antes não estava "decente" para pintura digital?
Isso talvez seja por causa das melhorias nas ferramentas Burn e Dodge, que a partir do CS4 tratam as tonalidades com mais cautela.
[]'s
é muito bom e a interface nem se fala =D
Gnt tipo eu fiz o curso com photoshop cs2 e baixei o 4
é muita diferença em termo de aprendizado
tem algo extremamente diferente ?
>
Gnt tipo eu fiz o curso com photoshop cs2 e baixei o 4
é muita diferença em termo de aprendizado
tem algo extremamente diferente ?
Não se preocupe, a base não muda, pessoas que sabem fluentemente o Photoshop 7 pode se dar muito bem com as versões mais novas.
Comprei o PS4 e é mto bom ^^
Valeu a pena cada centavo :D
Uhuuulll!!!
Que massa!!
Eu quero um!!!!!
Adobe como sempre se superando mais e mais ^^