Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
beleza pessoal, só um detalhe que já faz um tempo que percebi, as opções de multi-moderação(duplicado e resolvido) estão naquela combobox no final
da pagina principal de cada fórum, do lado direito, será que teria como colocar essas opções também na pagina do tópico?
pois lá tem um combo com as opções padrão(mover, excluir, etc...), no canto inferior esquerdo
seria só pra facilitar a tarefa, pois eu só precisaria abrir o tópico, e ao chegar no final dele, se ele tivesse sido resolvido, a combo já estaria lá para
marca-lo como [resolvido], eu não teria que voltar a pagina principal, e procurar o tópico para marcar, para fazer isso
com os tópicos duplicados acontece parecido, eu abro todos os tópicos duplicados, e vejo que o usuário editou um deles mandando apagar ele
(isso se ele duplicou por engano), ai eu tenho que pegar o ID do tópico e procurar ele para deletar(isso acontece com frequencial comigo não sei vcs)
seria mais fácil se já estive já a opção de excluir como duplicado
bem é isso, teria como?
Carregando comentários...