Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, estou com com um problema,
sei mais ou menos como funciojna a lógica do servidor, mas nunca trabalahei direto.
Tenho 11 pc´s com Xp pro. diversos modelos.
1 Pc um pouco melhor onde pretendo colocar o 2003 server.
ADSL.
preciso fazer o seguinte:
Cada usuário só pode salvar arquivo na sua pasta nboi servidor, na verdade qd ele loga na estação, os meus documentos da pasta dele é a pasta dele do servidor com tamanho determinado.
No servidor existe um espaço onde existem cópis dos aplicativos que os professores vivem instalandos.
bom o que preciso:
1) Grupo professores tem acesso à pasta dos alunos, grava, apaga, etc. mas não do servidor total.
2) Alunos, nesse caso cada aluno tem um login e senha, ele acessa sokmente asua pasta ou outra dentro dela onde estão os exercíciios.
3) Secretaria, ela acessa somente a pasta da secretaria do servidor.
Bom, sei que necessito do AD, mas nunca lidei com ele.
o primeiro passo seria instalar o server 2003 e criar um dominio, de nome por exemplo, escola
a partir dai nãosei o que fazer rsrs
Os programas que uso são básicos como macromedia mx, photoshop 7, autocad 2004, corel 12. internet .
Pensei tb em colocar um firewall o COMODO, juntamente com o Deep freeze nos pc´s.
ahh importante, nenhum aluno poderia baixar ou instalar nada da net sem autorização do professor.
Alguém poderia me ajudar ?
Grata
Carla Martins.
ahh li um tópico parecido, acima, mas não entendi muito nas minuncias rsrs coisa de loira.
grata. :rolleyes:
Carregando comentários...