Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou precisando fazer uma lista usando o "lower-latin". Ou seja:
a ) item 1
b ) item 2
c ) item 3
....
Coloquei o "list-style-type:lower-latin", porém no IECA não funcionou.
Alguém já teve problema parecido? Resolveu com javascript? Ou algum hack para o browser mais querido da garotada? :wacko:
Não gostei muito dessa idéia!!!
mas cada caso é um caso e isso pode se tornar necessário!
fiz desta forma como o William Bruno fez porem para números, ficou mais facil, pois o i do for já era o numero do meu item
para fazer desta forma prefiro fazer na mão e editar o HTML na unha!
abraço
Boa tarde,
eu sei q o tópico é antigo, mas eu enfrentei esse problema e achei a solução, entao achei melhor compartilhar com tds...
@Zig, list-style-type:lower-latin só funciona no IE a partir do 8, entao você tem q usar assim list-style-type:lower-alpha
funcionou pra mim
ps: da 1 olhadinha aqui no site da MS pra você confirmar http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms530797%28VS.85%29.aspx
Eu pessoalmente, já desisti de tentar usar essa propriedade do CSS, atualmente o suporte é muito precário.
Ainda não tinha pensado em Javascript para isso, mas talvez um innerHTML varrendo os nós do UL, resolva de maneira mais simples, doque termos que colocar isso na mão.
Tô saindo, não deu pra terminar:
<!-- ul.none { -->