Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá A todos.
Gostaria de saber de você programador PHP quanto que sairia mais ou Menos esse sistema que vou descrever abaixo.
È um sistema para Parceira de Lan House que ira vender meus serviços de jogo Online para os seus clientes.
Vou explicar melhor em passo a passo como deve ser esse sistema.
1 – O dono da Lan house se interessa em fazer parceira com o Site de Jogo para colocar em sua Lan house.
2- Ele vai preencher um formulário simples sobre os dados da lan house e seus dados e com usuário e senha para poder acessar seu painel.
3- Ele vai entrar com o usuário e senha nesse painel e precisa realizar a compra de créditos para o jogo.
4- No painel dele vai mostrar o que ele compro e a quantidade que ele compro.
5- Um cliente da Lan house vai até a lan house para comprar o serviço do meu jogo por que ele viu que no site a lan house perto da casa dele é um revendedor.
6- Ele paga pelo serviço diretamente para a lan house.
7- O funcionário da Lan house vai acessar o painel dele e la vai constar a quantidade que do serviço que ele tem pra vender,.
8- Ele vai pega somente o E-mail do Cliente da Lan house e player do meu jogo.
9-O funcionário da Lan house vai precisar gerar algum Tipo de código para enviar para o email do cliente dele.
10-O cliente vai receber o email em sua conta de email com o código vai entrar no site e digitar aquele código.
11-quando ele clicar e enviar, o Banco de dados precisa saber se aquele código é valido e ver de que lan house foi gerado a venda da quele código para poder dar um ponto pra lan house.
12-O cliente recebe um email dizendo que o serviço que ele já compro já esta disponível em sua conta e que já pode usar.
Bem seria isso eu não tenho idéia da complexidade desse sistema ou a dificuldade para um programador em PHP.
Uma observação. Esse serviço que eu digo seria uma conta VIP e essa conta tem que durar apensa 1 Mês depois disso ele vai ter que mudar o valor do banco de dados para 1(que é VIP) para 0(Que não é VIP)
Obrigado pela atenção.
Até mais.
Carregando comentários...