Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola companheiros,na seção de notícias do site que estou fazendo, coloquei o primeiro título na primeira celula (coube em apenas uma linha) e o resumo do seu conteúdo na celula de baixo, ate ai tudo bem :) quando aperto "F12", o primeiro título fica em duas linhas ñ cabendo mais na largura da celula e o resumo do seu conteúdo aumenta umas duas linha :wacko: é como se a fonte no navegador ficasse um pouco maior q no dreamweaver.Uso o Dreamweaver MX e o IE 6 a fonte usada e verdanaPorfavor ME AJUUDEEEMM :o Muito Obrigado!
>
No navegador, (Exibir » Tamanho do texto) seleciona Média.
No navegador (Ferramentas » Opções da Internet » Acessibilidade
Desmarca (Ignorar tamanhos de fontes especificados em páginas da Web).
Douglas tb tenho problemas desse tipo e minhas configurações do IE6 estao como você falou... bom Ygor Lira eu particularmente confio do modo que aparece no navegador, muitas vezes o dreamweaver engana principalmente com Ie6 (qdo usava o IE5.5 era raro essas coisas) presumo que da maneira que as fontes aparecem no meu navegador aparecerá em outros(posso me enganar por é bom sempre fazer um teste antes)... e aproveitando alguem sabe pq muitas vezes tenho que dar F5 mesmo utilizando um tamanho de pagina que nao dá barra de rolagem pra a bendita barra de rolagem nao aparecer, isso acontece mto com arquivos fla o tamanho que utilizo de largura é 778px ... abraços
Fala Ygor
A melhor solução é aplicar um estilo para os textos, títulos, links e subtítulos de seu site, assim os navegador abre sempre como você definiu no CSS.
Penso assim, porque você pode mudar as configurações do seu navegador, mas fica chato você ter que dar instruções para os usuários de seu site fazerem o mesmo.
Com CSS o navegador é forçado a abrir exatamente como você definiu no estilo.
Sem dizer que é muito mais fácil para atualizar e gerenciar seu site.
Quanto a dúvida pet:
... e aproveitando alguem sabe pq muitas vezes tenho que dar F5 mesmo utilizando um tamanho de pagina que nao dá barra de rolagem pra a bendita barra de rolagem nao aparecer, isso acontece mto com arquivos fla o tamanho que utilizo de largura é 778px ...
Comigo tbm acontece isso muitas vezes...porém sem explicação começa a funcionar normalmente respeitando minhas definições para o width.
Deve ser um Bug do navegador ou do dreamweaver, isso eu não posso dizer....tbm gostaria de saber.
Abraço
Crab
EAE !!Muitos dos meus problemas, alguns destes mencionados aqui, desapareceram qdo comecei a usar o MYIE2 !!Muito bom...
No navegador, (Exibir » Tamanho do texto) seleciona Média.
No navegador (Ferramentas » Opções da Internet » Acessibilidade
Desmarca (Ignorar tamanhos de fontes especificados em páginas da Web).