Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei o que aconteceu, mas sinalizei um administrador e fui informado que meu tópico está vazio.
Bugs da informática, assim eu espero que seja, pois acredito que este fórum é democrático e não existem exclusões de tópicos.
Vou novamente digitar:
Sabendo sobre as leis aqui impostas sobre as políticas do fórum tive um problema com PAGSEGURO e com o UOLHOST na qual tento por duas semanas respostas não tenho. Cheguei até mesmo pensar em enviar o problema para seção de bronca do mês da INFO.
Como alguns sabem o UOLHOST é um sonho para muitos programadores ASP.NET como eu, que tenta viver em um ambiente totalmente atualizado, faz cursos, sofre para ter uma plataforma de trabalho atual. E lá temos Windows Server 2008, SQL Server 2008 e .NET 3.5, e outras particularidades que seria realização para muitos. Mas sobre um problema que aconteceu ao tentar implantar o PAGSEGURO que gostaria de falar para vocês.
Como aqui neste fórum eu, como vários, já solucionaram diversos problemas tecnológicos pergunto: Em qual seção posso publicar o visto envolver três tecnologias da UOL (PAGSEGURO, HOST e MAIL MARKETING)?
Grato,
Tiago Borges
Carregando comentários...