Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:o :o :o :o GENTE, EU ENTREI NESTE SITE. PARECE UM FLASH MEIO BOBO......MAS OLHEM COMO ELE FUNCIONA!!!FICARIA GRATO EM SABER COMO FUNCIONA!!!!! :D :D :o :o :o
HAUHAHA.....CARA, ME DESCULPA!!!!!!!!!rsrrsrs :lol: :lol:
EU FIQUEI TÃO PASMO QUE ESKECI DO ENDEREÇO.....rsrsrs :D :lol:
é esse aqui!
valew :lol: :D
Bom, o script eu acho que não sei fazer, mas a lógica é fácil...todos os números múltiplos de 9 têm o mesmo desenho e é esse que sai...[]'s fernando :D
isso mesmo.. já teve um post aqui sobre esse esquema
42 = 40+2
4+2 = 6
42-6 = 36
4*9 = 36
xy = 10x+y
x+y = a
10x+y-a = R
10x+y-x-y = R
9x = R
como o guto disse, todos os números múltiplos de 9 têm o mesmo símbolo, o mesmo que aparecerá como a resposta, batendo com o que coloquei acima. pura matemática, nem é preciso usar as pra criar essa 'mágica'
Tipo, comigo na primeira vez deu certo, sai o simbolo correspondente o numero que eu escolhi, agora depois que eu apertei para fazer de novo, ai naum deu certo.....
pô gente ne tinha pensado nisso......aliás....EU SOU UMA NEGAÇÃO PARA NÚMEROS!......hahahahahamas fiquei encantado com a maneira como deixa as pessoas perplexas.....hahuhahaauhaa..... :lol: :lol: valew galera!!! :D :D
Seguinteesse site ja foi postado aqui a naofaz muito tempo nao!!!!so que, nao me dei ao luo de voltar no topico p/ ver todas as respostas... se o topico ainda estiver no ar, veja ai se acha ele!!!Deve ter respostas boas por la!![]sRodney
Peguei a manha do trecu, como aquela conta da sempre numeros divisiveis por 9 e todos eles são o mesmo número o que ele faz cada rodada é trocar os números que são divisíveis por nove, para não repetir os símbolos, muito óbvio.
????? Qual site ????