Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, bem estou aqui para pedir uma auxilio a respeito de terminais de comunicação.. tipo terminal que se usa muito em padarias com comunicação RS232.
A questão é a seguinte. Nunca desenvolvi nada a esse respeito e tenho um sistema pronto rodando em alguns clientes e estes estão solicitando um terminal, por questões práticas e de espaço tb. Bom vamos ao que interessa, eu pesquisei a respeito e sempre encontro a mesma coisa, componentes para comunicação RS232, para verificar se esta aberta, entre outras. Minha questão agora é saber o seguinte. Como faço meu sistema enviar dados e receber dados, não sei como faço o código de programa nem por onde começar...
Tenho que fazer um outro executável que será acessado pelo terminal??? Como faço para no terminal eu abrir uma venda, digitar os códigos dos produtos, fechar a venda, isso que eu não tenho a minima idéia.. gostaria por favor que alguém me ajuda-se... pelo menos ter um ponto de partida, ou um programa com os fontes para me exemplificar...
Bom eu agradeço antecipadamente as ajudas que possa receber.
Carregando comentários...