Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde amigos!!!
Gostaria de uma ajuda de vcs estou migrando um sistema em php4 para o php5, no php4 e funciona corretamente mas quando rodo ele no php 5.2... ele não funciona, habilitei no php.ini para mostrar os erros e notices e fica dando muitas notices de variaveis indefinidas entre outros e o sistema não funciona, estou utilizando sessions e register_globals, gostaria de uma ajuda de como proceder com esses warnings e como migrar certinho o sistema.
Sei que é dificil responder sem ver os fontes mas me mostrem como criar uma classe que tire esses warnings, pois o erro acredito que seja uma variavel sem valor, um exemplo tenho uma pagina com um formulario e nela mesmo utilizo
if($_GET['acao']) ele da erro pois diz que a index undefined me ajudem a solucionar isso e outra coisa são as sessãos e http_var estão dando erro de mais rsrsrsrsr de php4 para o php5 ta dando um trabalhinho e ainda não sei muito de php rsrsrsr...
Mas muito obrigado pela ajuda de todos, graças a esse forum pude aprender muita coisa sobre php e graças a ele tambem que hoje trabalho com php galera obrigado e que deus retribua vcs em dobro valeuuuuuu....
Carregando comentários...