Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então, estou com um problema que estou tentando resolver, eu tenho um gridview que exibe em ordem alfabetica e que criei uma coluna que contém um checkbox e que ao clicar de um botão executa esta ação
Protected Sub btnCheck_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnCheck.Click
'cria e instancia uma variável do tipo StrinfBuilder para concatenar os registros
Dim str As StringBuilder = New StringBuilder
Dim i As Integer = 0
'Laço que percorre todas as linhas do grid
While i < GridView1.Rows.Count
'Variável do tipo GridViewRow recebe a linha específica do GridView
Dim row As GridViewRow = GridView1.Rows(i)
'Response.Write(row)
'A variável booleana recebe true se o checkbox desse registro estiver marcado
Dim isChecked As Boolean = CType(row.FindControl("chkSelect"), CheckBox).Checked
If isChecked Then
str.Append(GridView1.Rows(i).Cells(2).Text)
str.Append(",")
If Session("exibe") <> "" Then
Session("exibe") = Session("exibe") & str.ToString
Else
Session("exibe") = str.ToString
End If
End If
i += 1
End While
If Session("exibe") <> "" Then
lblInfo.Text = Session("exibe")
End If
End SubAntes estava com um problema que ao ir pra outra página, o que eu queria que exibisse zerasse, neste valor contém os id's dos registros. Com esse problema, acabei adicionando o session("exibe") e com isso acabei solucionando este problema que tive, mas veio outro...Quando eu seleciono e envio o id duas ou três vezes, esse comando é repetido, por exemplo, eu selecionei o registro 2 e 3, acabei indo na outra página e adicionei o 4 e depois voltei e acabei o 2, 3 e o 5. Então com toda esta ação, minha sessão ficou assim "2, 3, 4, 2, 3, 5", eu queria com que aparecesse apenas "2,3, 4, 5"
Teria um jeito de fazer isso, ignorar os id's que já tenha numa sessão? É que vou fazer isso pra que a pessoa selecione o registro que queira exportar num txt, e antes de exportar pegaria esses id's
Carregando comentários...