Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,Bom, acho que não sou o único com esta dúvida eheheh, é aquele problema com o md5(), sem volta.Estou fazendo um site pequeno, mas tera usuarios cadastrados, dae ocorre o seguinte, até então não tinha utilizado a funçao md5(), pensei em utiliza-la...no form de cadastro é digitada a senha do usuario, então, no momento de gravala no bd ela é convertida para md5() beleza, ao efetuar o login, mesma coisa, o usuario digita seu login e senha, a senha é convertida para md5 e verificada no bd.mas, o usuario clica em "seu perfil" e aparece um campo com a senha dele (para ele poder altera-la), mas aparece uma coisa gigante! (a senha em md5) que ótimo... ehehehhee....Estive procurando nas matérias da iMasters mas só encontrei algo sobre a utilização da função password() (que também não é retornavel), poderia utilizar o base64_encode, mas que graça tem?Procurei um pouco pelo forum, mas na seção de busca não aceita a pesquisa com palavras de 4 digitos - md5 - não dá.Bom, se alguem puder me dar uma força, alguma idéia.O negócio é que, quando o usuário acessa o "seu perfil" deveria aparecer a senha dele lá... mas aparece ela em md5...Desde já agradeço pessoal, valeu.Espero que alguem possa me dar uma luz... ehehhehe[ ]'s
Carregando comentários...