Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
Será que algume poderia me dar uma forcinha
ao inserir um formulario tem uma ação certo?
tudo isso funciona oque eu precizo é que nessa ação do formulario va para uma pagina chamada fotos2.php e que resgate o id do usuario que ta no banco de dados, esse pedaço resgata o id isso é certo porque nas outras paginas que resgatam os id é esse codigo que uso
"fotos2.php?id=<? echo "$codigo"; ?>"
mas como faço para o inserir_associado(ação do formulario) levar direto para essa pagina fotos2.php
sabe quando você manda um email que aparece aquela tela sua mensagem foi enviada com sucesso então é mais ou menos isso mas aquela tela é em java e quando coloco o php dentro dela não funfa
a linha em java que faz esse esquema é essa
echo "<script>window.location.href='fotos2.php'</script>";(funciona leva para fotos2 mas sem resgatar o id,oque pra mim não adianta)
mas se eu fizer isso
echo "<script>window.location.href="fotos2.php?id=<? echo "$codigo"; ?>"</script>";
"não funciona
Alguem poderia me dar uma solução de como fazer esse direcionamento com id o inserir_formulario(ação do formulario)para o fotos2.php
obrigado
Carregando comentários...