Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Associação combate Kazaa e eMule no Brasil
A APCM está entrando na Justiça para derrubar links de torrent, sites de legendas e retirar do ar arquivos compartilhados no Kazaa e eMule.
De acordo com relatório da Associação Antipirataria de Cinema e Música, só nos primeiros nove meses deste ano 45 mil links que permitiam o acesso a material supostamente pirata foram retirados do ar.
Este volume é 17 vezes maior que os 2,6 mil links derrubados pela associação no mesmo período de 2007. Segundo a associação, sites de legendas e torrent são claramente prejudiciais à indústria e oferecem filmes e séries que seques foram lançadas comercialmente no Brasil.
Segundo o diretor regional da associação, Márcio Gonçalves, a troca de arquivos por redes P2P está crescendo no Brasil. "Na Europa e Estados, o principal problema de pirataria enfrentado pela indústria reside na distribuição de arquivos ilegais pela internet.
No Brasil, a maior dificuldade ainda é com os DVDs piratas encontrados nas ruas de todo o país, mas este crescimento mostra que precisamos estar atentos a este problema para criar mecanismos eficientes que protejam os criadores e suas obras”, diz.
Fonte: INFO
derrubam 45 mil aparece o dobro em seguida. Isso não terá fim. Pelo menos no meu intendimento.
tem fim se forem pegar os grandes distribuidores e nao o camelô
Sabiam que nunca usei Kazaa e eMule? haha
eu ja usei muito
mas ultimamente nao tenho usado
esse é o problema, sempre sobra para o "camelô", os grandes sempre se dão bem e reabrem em outro local.
Eu uso eMule, muito pouco, mas uso.
Mario, explicarei o pq abaixo...
Nao tenho usado tb, mas quem diz que NUNCA usou está mentindo.
>
eu ja usei muito
mas ultimamente nao tenho usado
==========
Bem, os grandes distribuidores da pirataria nao se encontra no brasil. Russia e BIn ladem tem servers monstruosos de pirataria e como lá é "um pouco distante" eles fazem o que querem. As nossas leis nada podem contra eles. E por isso pra mim NUNCA irá terminar, pelo menos no sistema atual como conhecemos a internet e os P2P.
Se não me engano, fecharam o torrentspy ou estou enganado?
Pode acreditar... nunca que eu me lembre! haha sério man...
DVD pirata nao tem ligação direta com os torrents
Nao podem vincular uma coisa com a outra mesmo que seja obtido assim