Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hello pessoal!
Normalmente eu só fico no fórum de Photoshop, mas ultimamente eu tenho me interessado muito por PHP. Então resolvi fazer meu site todo com esta linguagem. Instalei o Phpdev na minha máquina e já esbarrei no primeiro pau: :(
Seguinte:
A página que eu estou montando tem o seguinte códico no início do index:
<? if(!isset($_GET['p'])) { $p = 'blog'; } ?>
Então essa parte deve ficar onde eu quero mostrar meu conteúdo.
<? echo(nl2br(htmlspecialchars(stripslashes(' <? include("$p.php"); ?>Só que tava dando pau aí eu tirei o <? echo(nl2br(htmlspecialchars(stripslashes(' , aí deu certo.
Mas quando criei o link para "index.php?p=maybe" que deveria incluir o arquivo maybe.php no meu index a seguinte mensagem apareceu:
Warning: Failed opening '.php' for inclusion (include_path='.;C:/phpdev/php/includes;C:/phpdev/php/class') in c:\phpdev\www\insider\index.php on line 118
Eu verifiquei a tal pasta C:/phpdev/php/includes e ela está vazia...
Dá uma ajudinha aê! :)
[]'s
O problema é que usando o include no index, abre tudo certin, mas quando eu peço pra abrir o arquivo maybe.php usando o link index.php?p=maybe aparece essa mensagem...
Já testei no servidor e lá dá tudo certo, mas preciso que funcione offline pra poder editar o site...
Tendeu? :)
[]'s
Você disse que a pasta estava vazia, quando não é possível abrir um arquivo aparece essa msg, mas ainda não entendi sua dúvida.