Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde para todos.
Bem... estou tendo um pequeno problema com uma aplicação que fiz aqui em minha empresa. Já pesquisei em vários lugares da NET e não achei nada que conseguisse solucionar.
Não sei também se devo expor aqui ou no fórum de gerenciamento de banco sql server, mas creio que seja aqui.
É o seguinte: a aplicação executa e acessa o banco normalmente de todas as máquinas pretendidas, exceto uma! (não é estranho?!). Esta máquina possui win98. Já tentei atualizar o MDAC, mas também não resolveu. Pinguei na máquina servidor e obtive resposta normalmente. Fiz telnet e ele me traz uma mensagem "Não foi possível fazer a conexão".
O erro que aparece quando tento iniciar o sistema nesta máquina é : "Run-time error '-2147467259 (80004005)':
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][TCP/IP Sockets]SQL Server inexistente ou acesso negado"
A string de conexão que estou usando é a seguinte:
cn.Open "Driver={SQL SERVER};Server=10.216.65.96\SQLEXPRESS;Database=LMR; Uid=UsuarioLMR;Pwd=123;"
Agradeço desde já a ajuda de todos!
Carregando comentários...