Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera! Venho mais uma vez solicitar a tão prestimosa ajuda de vcs!
O datagridview como vcs sabem tem a opção de edição de linha "inline", ou seja, o usuário pode alterar os dados alí mesmo nas linhas do datagridview.
Pois bem, tenho um datagridview que é preenchido através de uma pesquisa programática, que funciona muito bem obrigado.
Gostaria de saber como faço para que quando o usuário editar determinada linha do datagrid, a alteração das colunas dessa linha sejam inseridas ao término da edição no banco access 2003? (Uso adodb)
Obrigado!
Apesar deste artigo ter sido desenvolvido no Visual Studio 2005, acho que ajuda: http://www.macoratti.net/vbn5_udv.htm
Abraços...