Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vejam no link abaixo o que o membro clecionestriff postou. Removi o tópico na hora. Acho que ele fez de má fé.
LINK.:
criou só para post?
Será que ontem passou um circo por aqui?
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=314125
O cara vem perguntar sobre moto em Criação Vetorial.
Fiquei na dúvida se deletava, mas para não parecer grosso, respondi e fechei o tópico, com o tempo se eu não apagar, vai cair no esquecimento.
Esses dias tem dúvida de contabilidade de custos na área de web de dotnet.
gente...tem uns caras que vem ao fórum só para nos alegrar..hehe
abraço
>
gente...tem uns caras que vem ao fórum só para nos alegrar..hehe
abraço
Falou bonito!
Como um velho sábio já disse uma vez!
"Incrusão Digital Detected"
DiMinas
Pô , alguns dos membros devem sacar alguma coisa de moto , custava responder o cara .....
:)
>
>
Vejam no link abaixo o que o membro clecionestriff postou. Removi o tópico na hora. Acho que ele fez de má fé.
LINK.:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=314113
De que se tratava Tino?
O texto é somente esse mesmo Salgado. "ESQUECE", não alterei nada não, por isso achei que ele estava de brincadeira, porém ele abriu um tópico lá em softwares ontem com o mesmo título, mas agora com uma pergunta, ou seja, acho que ele foi postar, desistiu, então escreveu "ESQUEÇE", depois achou que seria necessário mesmo e postou novamente, agora na área correta, antes ele havia postado em Windows.
Acredito que fica resolvido.
LINK PARA TÓPICO QUE ELE CRIOU ONTEM:
acho que ele pode ter editado por nao ter sido respondido antes de completar 3,7 segundos de espera o que para alguns é um tempo incrivelmente alto
LINK.:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=314113
De que se tratava Tino?