Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguem tem um codigo pronto ae pra negar akelas senhas faceis? se o usuario por uma senha mto facil o sistema nega e avisa ele.. alguem tem isso ae?
[]s
eh, eh uma boa ideia, vlw! Mas preciso tb do codigo... nao deixar o usuario colocar tipo 123456, abcdefg e etc...
Só você montar o código pra seguir os tópicos que eu te falei. Afinal, "123456" já vai ser barrado na terceira regrinha que eu falei, onde ele não permite mais de 3 caracteres do mesmo tipo em sequência.
O ideal seria você começar a montar o código e sair botando aqui pro pessoal te ajudar. Se você espera que o pessoal te dê pronto, vai ser difícil. Mas garanto que se você for montando e postando as dúvidas aqui, o pessoal te ajuda.
Abraços!
eu só perguntei se alguem tinha algo parecido só...
mas então, eu montei uma nova estrutura que nega ao usuário escrever 3 letras iguais só que ta dando um errinho , pq eu pego i num looping, comparo com i+1 e i+2, so que no final da erro pq nao tem mais essas posições na string...
for ($i = 0; $i < $tamanhoSenha; $i++) {
if ( ($senha[$i] == $senha[$i + 1 ]) and ($senha[$i] == $senha[$i + 2 ]) ) {
echo 'caracteres iguais';
}
}Que tal usar expressão regular?
^(?-i)(?=^.{8,}$)((?!.\s)(?=.[A-Z])(?=.[a-z]))(?=(1)(?=.\d)|.[^A-Za-z0-9])^.$
[]'s
fiz isso aki: ele checa se a senha possui 3 caracteres iguais seguidos, alguem tem como me ajudar a melhorar isso?
$erro = 0;
for ($i = 1; $i < strlen($senha); $i++) {
for ($j = 0; $j < strlen($senha); $j++) {
if ( ($i <> $j) and ($j + 1 < strlen($senha)) ) {
if ( ( $senha[$i] == $senha[$j] ) and ( $senha[$j] == $senha[$j + 1] ) ) {
$erro = $erro +1;
if ($erro == 3) {
$this->error = 55;
exit;
}
}
}
}
>
alguem tem um codigo pronto ae pra negar akelas senhas faceis? se o usuario por uma senha mto facil o sistema nega e avisa ele.. alguem tem isso ae?
[]s
Amigo, tenta fazer uma função que verifique se o usuário está digitando SOMENTE numeros, somente string ou somente caracteres especiais, caso seja verdade, trate ela como fácil e não permita o mesmo.
Force com que o usuário misture string com numero e carecteres especiais.
Caso você esteja procurando algo pronto, bom começar a utilizar o pai dos burros da internet (google)..
Espero ter ajudado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif