Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal como faço pra executar um procedimento aramazenado que se encontra dentro do meu banco MYSQL 5, pelo PHP ??
Alguem Poderia me ajudar ???
Obrigado
cara eu nunca usei procedure mais se nao me engano so usuando a função do msql chamada mysqli, lembrando que você tem que descomentar ela no seu php.ini
uma simples conexao com o banco e um select usando o mysqli e prodedure
<?php
//sua conexao com o banco.
mysql_select_db(banco,conexao);
$query = mysqli_query(link_conector,"CALL nome da procedure"(variavel de controle procedure);
$query2 = mysqli_query(ink_conector,"SELECT variavel de controle procedure"
apos isso é so fazer o looping e trazer os dados do bd
tenta ai se noa consegui me passa um MP que tento te dar uma força......
abraço!!!
while(
?>
OLá tudo bem?
eu ja tinha ouvido falar deste comando o problema é que eu to usando o php4, e esta função so roda no php5
falaram pra mim usar a seguinte sintaxe:
eu criei a sp_rodrigo no meu banco é um procemimento que vai fazer a inserção de dois atributos!!
$spSQL = "CALL sp_rodrigo(400,400)";
$rsSQL = mysql_query($spSQL,$conn) or die(mysql_error());
echo $rsSQL
so que executo esta pagina nao acontece nada, nao me nenhuma mensagem, tambem nao faz o insert no banco
voce sabe oque pode estar acontecendo ?
>
cara eu nunca usei procedure mais se nao me engano so usuando a função do msql chamada mysqli, lembrando que você tem que descomentar ela no seu php.ini
uma simples conexao com o banco e um select usando o mysqli e prodedure
<?php
//sua conexao com o banco.
mysql_select_db(banco,conexao);
$query = mysqli_query(link_conector,"CALL nome da procedure"(variavel de controle procedure);
$query2 = mysqli_query(ink_conector,"SELECT variavel de controle procedure"
apos isso é so fazer o looping e trazer os dados do bd
tenta ai se noa consegui me passa um MP que tento te dar uma força......
abraço!!!
while(
?>
Não sei se entendi bem sua pergunta, mas tente chamando o procedimento através de CALL, dentro da função mysql_query.