Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Amigos,
Tenho uma duvida acredito q seja simples, tenho um edit text que e digitado um cnpj, onde e gravado o cnpj na variavel $cnpj ele carrega uma pagina dizendo se o cnpj esta cadastrado no banco se estiver ele vai chamar um outra pagina, nessa outra pagina ele tera de carregar o valor dessa variaval $cnpj para que eu possa dar o select e posteriormente o insert na tabela chamados com a codição $cnpj.
abrechamado.php
<?
include ("conecta.php");
//Recebe Cnpj Digitado no index.php
$cnpj = $_POST['cnpj'];
//Verificar Cliente
$sql = mysql_query("SELECT * FROM clientes WHERE CNPJ_CLI = '$cnpj'") or die("ERRO NO COMANDO SQL");
$row = mysql_num_rows($sql);if($row == 0){
echo "Cnpj Não Cadastrado";
}
else
{
header("Location: incluirchamado.php");
}
?>minha duvida e na pagina incluirchamado.php, como fazer que ele traga o valor da variavel $cnpj para que eu possa dar o select e posteriormente o insert na tabela chamado, abaixo vai o codigo que esta incompleto alguem me ajuda ? o valor da variavel $cnpj parece não estar chegando a pagina incluirchamado.php
incluirchamado.php
<?
include "conecta.php";
$sql = mysql_query("SELECT * FROM chamados WHERE CNPJ_CLI = '$cnpj'") or die("ERRO NO COMANDO SQL");
?>Carregando comentários...