Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
PhpMyAdmin não roda no servidor da faculdade,
Eu baixei o phpmyadmin 3.0 e coloquei em uma pasta no servidor da minha facul (UFMT), depois acessei o arquivo que ajusta a instalação do php em scripts/setup.php, e apareceu a tela para configurar login, senha, host, etc
Depois de ralar muito pra configurar, visto que o servidor da UFMT é repleto de empecilhos (por exemplo, não aceita escrita via PHP), além do pessoal do CPD ser formado por um bando de idosos que só estão lá porque são concursados e não tem outro lugar pra ficar, que me dão a seguinte informação:
Para acessar o Mysql, basta você ter uma conexão com o servidor.
Até que um iluminado Estagiário me dá algumas informações e dicas úteis para rodar um administrador de banco de dados baseado em uma linguagem que roda no servidor, no caso o PhpMyAdmin. E então finalmente consegui achar a configuração para o phpmyadmin, e fiz algumas consultas SQL. Até agora só felicidade... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Derrepente no dia seguinte a m***** do link raiz do phpmyadmin (página index.php) simplesmente não retorna nada, fica uma página em branco sem informação alguma de erro... , e o código fonte sem um caractere.
O arquivo scripts/setup.php também não mostra nada...
Já reinstalei o phpmyadmin e nada muda.
Carregando comentários...