Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Gostaria de uma ajuda no seguinte:
Eu tenho um palco vazio, e carrego dinâmicamente várias fotos de um arquivo ASP.
Até aí beleza....
O Problema é que quando estas fotos são carregadasm dentro de um movie clip que tb criei dinamicamente, os eventos de Botão, tais como o Onrealease não funcionam.
O Código segue abaixo para exemplo..Se alguém puder ajudar, eu agradeço
//*******************************************************// Script by mebkopcznski//*****************************************************//*****************************************************// Leia com atenção://// - Coloque as fotos dentro da pasta img, que deverá // localizar dentro da pasta onde localiza o flash.//// - As imagens terão queser renomeadas para numeros.// Por exemplo://// Se eu quero carregar 4 imagens, as imagens deverão // chamar 1.jpg, 2.jpg, 3.jpg e 4.jpg//*******************************************************// Número de Fotos que serão carregadasnumFotos = 5;// Posição inicial XiniFotosX = 5;// Posição inicial YiniFotosY = 5;// Distância das imagens em XdisFotosX = 140;// Distância das imagens em YdisFotosY = 95;conFotos = 0;posX = iniFotosX;posY = iniFotosY;for (i = 1; i <= numFotos; i++){ _root.createEmptyMovieClip("foto" + i, i); _root["foto" + i].loadMovie("img/" + i + ".jpg") eval(["foto" + i]).onPress = function(){ trace("teste") } if (conFotos == 0) { _root["foto" + i]._x = posX; _root["foto" + i]._y = posY; } else { posX += disFotosX; posY += disFotosY; _root["foto" + i]._x = posX; _root["foto" + i]._y = posY; } conFotos++;}
Carregando comentários...