Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa beleza....
To com um problemão aqui. Tenho um cadastro de parceiros em um site, onde eles cadastram o nome do sites deles e uma URL, até ai tudo bem. Após esse cadastramento é gerado um codigo html para inserir em seu site para mostrar o banner x da empresa aqui.
A pergunta é, como eu posso validar ou fazer um bloqueio para que esse código possa somente ser usado no site que está cadastrado na minha base. Ou seja, se o cara cadastradou que ele tem o site www.teste.com.br só pode usar nesse site. Se ele colocar o código em outro site dariam uma mensagem.
Como fazer isso de forma correta e segura contra tentantiva de bular e mostrar o banner?
Valeu galera, desculpa ocupar o tempo de vcs.
Opa beleza. Obrigado pela reposta.
Então, tentei usar esse recurso, mais até então não tem requisição, pois o cara digita um endereço para entrar no site mais nao clica em nada e nao requisita nada, sendo assim viria vazia mesmo.
Como eu faria então para pegar a url do site atual para passar a uma variavel e pensar na logica para o cara nao sacar e burlar?
teria que ter uma requisição,pois o cara digitando um endereço para entrar no site direto no browser fica dificil, a nao ser que você tenha um form para o mesmo entrar com a url.
você pode verificar se a pagina veio de uma pagina cadastrada atraves do Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") ele retorna uma string contendo o URL da página que remeteu o pedido para a página atual usando uma tag <a>. Porem se a página é redirecionada, HTTP_REFERER é vazio